Comissão cobra prefeitura sobre áreas esportivas e patrimônios culturais

Durante a reunião, a vereadora Duda Hidalgo (PT) foi eleita relatora da comissão
Comissão cobra prefeitura sobre áreas esportivas e patrimônios culturais

A Comissão Permanente de Esporte, Cultura e Lazer da Câmara Municipal, se reuniu na tarde desta quinta-feira, 28 de abril, para discussão e votação de requerimentos que questionam a situação dos espaços esportivos municipais. São campos de futebol e quadras poliesportivas, academias ao ar livre, entre outros; e também a destinação dos imóveis declarados Patrimônios Artísticos, Culturais, Históricos e Arquitetônicos de Ribeirão Preto - com destaque para o Solar Villa-Lobos. Os requerimentos foram aprovados por unanimidade pela comissão.

Logo após, a vereadora Duda Hidalgo foi eleita a relatora da Comissão Permanente.

A reunião foi presidida pelo vereador Matheus Moreno (MDB), e contou com as presenças dos membros, Duda Hidalgo (PT) e Sérgio Zerbinato (PSB).

Texto: André Luís de Jesus (MTB 32.788)

Fotos: Allan S. Ribeiro (MTB 0081231/SP)